Seu salão de beleza está pronto para o carnaval?

Postado por b.drops em 20 de fevereiro de 2020.

O feriado mais esperado do ano para os brasileiros está chegando! Muita festa, música, glitter, confete e alegria. Mas o seu salão está preparado para receber essa festa?

Horário de Funcionamento

 

Seu salão de beleza vai funcionar durante o Carnaval? Alguns salões optam por fechar e oferecer esse momento de descanso para os seus funcionários, seja pela localização do salão ficar no percurso de algum bloco, ruas fechadas ou por movimentação. Outros salões preferem abrir as portas e aproveitar aquelas clientes que estão de folga e querem realizar algum procedimento de última hora. Seja como for, é muito importante que essa informação fique clara para todos os seus clientes e funcionários.

Use e abuse da Temática

 

Aproveite a época e decore seu salão de beleza com adereços de carnaval. Máscaras, serpentinas e fantasias vão fazer toda a diferença para a cliente entrar no clima.

Organização da Agenda

 

Organize sua agenda de acordo com o seu horário de atendimento, quantos procedimentos podem ser realizados durante o dia e quais serviços serão oferecidos para o período.

Pacotes Especiais

 

Ofereça pacotes especiais para quem vai aproveitar os últimos minutos pré-carnaval de serviços rápidos, por exemplo. Assim você consegue realizar diferentes procedimentos com a mesma cliente e, automaticamente, aumentar o seu ticket médio.

A b.drops está com uma programação especifica para o carnaval regado a muito confete, purpurina e fantasias! A cada semana temos uma programação exclusiva sobre moda, beleza, viagem e decoração e você pode aproveitar o canal para divulgar serviços que suas clientes não sabem que o salão oferece, novos procedimentos, tratamentos e até promoções especificas para o período. Se você ainda não tem o canal no seu salão de beleza, fale com os nossos consultores e entenda como a b.drops pode ajudar a aumentar as vendas do seu salão de beleza.

Postagens
recentes

Confira abaixo o que a equipe b.drops preparou pra você!