corte-cabelo

Como oferecer cursos aos profissionais do seu salão de beleza?

Postado por b.drops em 24 de abril de 2018.

O mercado de beleza no brasil é muito competitivo, isso não é novidade. Para destacar o seu salão de beleza é importante garantir que os seus profissionais estejam sempre atualizados. Conhecer as tendências e principais técnicas é imprescindível neste mercado. Ao mesmo tempo, a vida é tão corrida que muitas vezes nos falta tempo.

Como proprietário ou gerente de um negócio da beleza, você deve pensar em oferecer meios para seus artistas se especializarem. Afinal, quanto mais preparados eles estão, mais satisfeitos os seus clientes ficarão e isso atrairá mais sucesso e faturamento. Então, como oferecer cursos aos profissionais do seu salão de beleza?

Parcerias

 

Faça parceria com os seus fornecedores. Aproveite o relacionamento com eles para trazer conhecimento para o salão. Além de treinamentos sobre lançamentos e utilização de produtos, muitas tendências são lançadas por essas marcas. Use dias e horários de pouco movimento para oferecer cursos no salão de beleza.

Aproveite a internet

 

Já existem disponíveis muitos cursos online bons e que permitem que os alunos assistam as aulas no melhor momento para eles. Assim, o seu profissional poderá fazer as aulas quando estiver tranquilo, repetir o conteúdo o quanto quiser e pausar para fazer anotações. O aluno pode criar a sua própria experiência de aprendizagem. Você também pode separar um momento no salão para que eles conversem sobre o curso e troquem ideias.

Explore temas diversos

 

Já pensou em oferecer treinamentos sobre atendimento, etiqueta pessoal ou marketing no salão de beleza? São temas tão importantes quanto. As clientes buscam uma experiência encantadora, além de um resultado maravilhoso. São esses detalhes que ajudam a fidelizar as clientes do salão de beleza e também os profissionais do salão de beleza.

Divulgue esse diferencial do salão de beleza

 

Fale para a sua cliente dos cursos que seus profissionais fazem. Assim, elas saberão que poderão sempre contar com as melhores técnicas, profissionais atualizados e continuarão confiando no seu salão de beleza. Já pensou em divulgar na TV do seu salão de beleza? Aproveite que a sua cliente está dentro do salão e tenha uma comunicação direcionada.

Fale com os nossos consultores e veja como se tornar um assinante da b.drops.

 

Botão download ebook como melhorar seu salão de beleza

Postagens
recentes

Confira abaixo o que a equipe b.drops preparou pra você!